Semana da Matrícula oferece 30% de desconto na primeira mensalidade de cursos de graduação presenciais da Univates

Postado as 04/07/2023 10:48:29

Por Natalia Nissen

Até a próxima segunda-feira, 10, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a Semana da Matrícula dos cursos de graduação presenciais, para ingresso no segundo semestre de 2023. Quem realizar a matrícula neste período ganha 30% de desconto na primeira mensalidade do curso de graduação.

O desconto será concedido na primeira mensalidade do semestre 2023B, não sendo permitido utilizá-lo em outra mensalidade. Todos os alunos regulares ingressantes, incluindo transferências externas, reingresso e portador de diploma, que participarem da Semana da Matrícula da Univates terão direito ao benefício. Conforme regulamento, o desconto não se aplica ao curso de Medicina.

A matrícula pode ser realizada de forma totalmente on-line, no Start Univates, ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Quem ainda não participou do processo seletivo, mas quer aproveitar o benefício, pode realizar a inscrição gratuitamente no site univates.br/vestibular e escolher uma das formas de ingresso disponíveis para ficar apto a fazer a matrícula.

As aulas do segundo semestre letivo iniciam no dia 26 de julho.

Mais informações sobre o processo seletivo e a Semana da Matrícula podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods-4