Nota do Enem pode valer bolsa de estudo no Vestibular de Inverno Univates

Postado as 15/04/2024 08:26:11

Por Natalia Nissen

Gian Michailoff

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno. O processo seletivo será totalmente on-line e aqueles candidatos que se inscreverem com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também concorrem a cinco bolsas de estudo para estudar na melhor graduação do Brasil entre as universidades não públicas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 1º de julho, no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. No momento da inscrição, os candidatos devem indicar a edição do Enem com a qual pretendem usar a nota para concorrer às bolsas. São válidas as notas das edições de 2009 até 2023, desde que estejam disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A lista dos candidatos classificados para as bolsas será divulgada no site da Univates até o dia 5 de julho. As bolsas de estudo são restritas às mensalidades do curso de graduação presencial referentes ao segundo semestre de 2024. O benefício é válido para todos os ingressantes nos cursos com inscrições abertas, exceto Medicina. Clique aqui para ler o edital de concessão das bolsas de estudo.

Outras informações sobre o processo seletivo e os cursos também podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods-4