Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Innovation Club no Share Univates

Postado as 17/03/2023 08:44:30

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Com informações do Grupo A Hora

O rooftop do Share Univates sediou na noite de segunda-feira, 13, mais um Meetup do Innovation Club. Promovido em parceria com a Agência de Inovação e Desenvolvimento Local (Agil), o evento debateu o tema Addressable Content, ou conteúdo endereçável na tradução para o Português, com palestra da publicitária e Content Manager na Hogarth Brazil, Mariana Pinho. 

Conforme Mariana, o conceito representa a criação de conteúdo personalizado conforme as preferências do consumidor em questão, hoje disponíveis por meio da coleta de dados. Lembra que a grande maioria do público está disposto a fornecer dados e informações para ter acesso a promoções, ofertas personalizadas ou indicações que facilitem a jornada do cliente. 

Criado em 2019 pela Paes Digital, o Innovation Club se baseia no compartilhamento de conhecimento por meio de eventos de qualificação e network, podcasts e livros enviados mensalmente aos participantes.

Divulgação

Logo ods