Crie Univates lança curso Canva para redes sociais por apenas R$ 9,90

Postado as 29/05/2023 08:58:57

Por Natalia Nissen

No mês de maio, o Crie Univates lança 14 cursos para quem está em busca de aperfeiçoamento nas áreas de ensino, tecnologia, criatividade, gestão ou saúde. As opções são voltadas para pessoas ou empresas que precisam de soluções práticas para as demandas do dia a dia. Nos cursos a distância (EAD), os alunos já podem acessar o conteúdo logo após a confirmação de pagamento.

Um dos lançamentos é o curso Canva para redes sociais, que é totalmente on-line e terá um valor promocional de apenas R$ 9,90, por tempo limitado. Nele o aluno irá conhecer as ferramentas gratuitas que o Canva oferece para criação de designs para redes sociais e a importância de ter conhecimento sobre os fundamentos da identidade visual para uma marca.

Já entre as opções de cursos presenciais está Instrumentação Cirúrgica, que é voltado para profissionais e estudantes de Enfermagem e acontece no campus da Univates em Lajeado. O curso tem 100 horas-aulas (40 horas teóricas e 60 horas práticas). O valor é de R$ 2.280,00, podendo ser parcelado em seis vezes no boleto ou cartão de crédito.

Conheça todos os cursos novos

Informática Básica para Negócios - EAD
Valor: de R$ 39,90 por R$ 9,90

Excel - Intermediário - EAD
Valor: R$ 68,90

Planejamento - Luz, Câmera... Educação: como usar o audiovisual enquanto recurso para o ensino | 2.0 - EAD

Marketing para Instagram - EAD
Valor: R$ 79,90

Diagnóstico e Projeto de Implantação de RH do Zero - presencial
Valor: R$ 300,00

Recrutamento e Seleção - presencial
Valor: R$ 370,00

Treinamento e Desenvolvimento de Equipes - presencial
Valor: R$ 300,00

Combo RH Estratégico - presencial
Diagnóstico e Projeto de Implantação de RH do Zero + Treinamento e Desenvolvimento de Equipes + Recrutamento e Seleção
Valor: R$ 600,00 à vista no boleto ou em até 4 vezes no cartão de crédito

Comunicação Não Violenta: princípios e aplicações - EAD
Valor: R$ 68,90

O Manejo do Pré-Natal de Risco Habitual: o cuidado à mulher de forma prática e objetiva - EAD

Coleta de Material Biológico: punção venosa e punção arterial - EAD
Valor: R$ 19,90

O Manejo do Pé Diabético: como prevenir e tratar as feridas - EAD
Valor: R$ 42,90

As inscrições para os cursos devem ser realizadas no site crie.co. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 070809, opção 2, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods