Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Oportunidade Interna

Postado as 21/09/2023 15:58:17

Por UNE

A Univates está em busca de Auxiliar Administrativo para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto ao setor de Planejamento - Gestão de Projetos e possui disponibilidade para atuação de 44h/semanais, de forma presencial em Lajeado/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte! 

Cargo: Auxiliar Administrativo.

Carga horária: 44 horas semanais.

Quais atividades você irá desenvolver?

Auxiliará em tarefas administrativas para a execução e acompanhamento do Planejamento Estratégico; controlará prazos e entregas de projetos e de análises de indicadores; cooperará na condução de reuniões de planejamento e de acompanhamento de projetos; elaborará documentação dos projetos estratégicos; organizará agendas e pautas de reuniões; desenvolverá relatórios e eventuais apresentações necessárias; atuará na implantação e disseminação da metodologia de projetos da Univates. 

O que você precisa ter?

Graduação em andamento na área de gestão; conhecimento em planilhas, editores de textos e apresentações.

O que será um diferencial para esta vaga?

Possuir boa comunicação, relacionamento interpessoal, perfil analítico e conhecimento em gerenciamento de projetos e metodologias ágeis. 

Interessados devem enviar seu currículo até o dia 24/09, para o e-mail recrutamento@univates.br, com o título “Oportunidade interna - Auxiliar Administrativo”.

Lembramos que os interessados devem comunicar o seu gestor(a) antes de se inscreverem para o processo seletivo.