Saúde Univates - Psicologia (SUP): Cuidado Integral e humanizado para funcionários

Postado as 18/04/2024 11:46:45

Por UNE

Em um mundo cada vez mais dinâmico e desafiador, cuidar da saúde mental torna-se uma prioridade. Reconhecendo a importância desse cuidado, a Univates disponibiliza aos seus funcionários um serviço de psicologia que busca promover o bem-estar e a qualidade de vida através da abordagem da humanização e integralidade do cuidado.

O Saúde Univates - Psicologia (SUP) é um serviço pensado para oferecer acompanhamentos psicológicos individuais, grupos terapêuticos e avaliações psicológicas, tudo sob a lógica da humanização e da clínica ampliada.

Profissional de Psicologia

Mariana Galeazzi Modesti

CRP: 07/40851

Graduada pela Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.

Mestre em Memória Social e Bens Culturais com Formação em Arteterapia e Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Gestão e Docência no Ensino Superior.

Atua como psicóloga clínica com experiência nas áreas de atendimento de crianças, adolescentes e adultos.

Todos os funcionários da Univates possuem acesso aos atendimentos individuais de psicoterapia, estes atendimentos são conduzidos por profissionais capacitados, possuem uma duração de 50 minutos e custam R$ 90,00.

Estes atendimentos psicoterapêuticos são realizados por profissionais capacitados de forma acolhedora e empática, criando um espaço seguro para que os funcionários possam explorar suas questões e trabalhar na promoção de sua saúde mental.

Saiba mais e agende o seu atendimento através deste link

Profissional de Psicologia

Marina Taísa Pellegrini

CRP: 07/40785

Psicóloga graduada pela Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES, Pós-Graduanda em Transtornos Alimentares, Psicanálise e Cultura.

Atua como psicóloga clínica com experiência nas áreas de atendimento de crianças, adultos e grupos.