Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Coordenadora da área de Ensino da Capes, professora Ivanise Maria Rizzatti palestra na Univates

Postado as 19/01/2023 08:54:27

Por Natalia Nissen

Durante os meses de janeiro e julho, os Programas de Pós-Graduação (PPGs) Stricto Sensu da Universidade do Vale do Taquari - Univates oferecem disciplinas em regime intensivo. A opção oportuniza que os estudantes residentes em outras regiões do País frequentem as aulas presencialmente em Lajeado nesses períodos e, depois, desenvolvam suas pesquisas em suas cidades de origem.

Como parte da programação do regime intensivo, na tarde de terça-feira, 17, a professora Ivanise Maria Rizzatti palestrou para os estudantes e professores dos PPGs em Ensino e em Ensino de Ciências Exatas. Ivanise é coordenadora da área de Avaliação de Ensino da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Natalia Nissen

Durante a conferência, Ivanise falou sobre as conquistas e os desafios da área do ensino no panorama atual brasileiro e sobre as experiências que teve ao longo de sua trajetória de atuação em diversas instituições de ensino na região Norte. Os estudantes também puderam esclarecer suas dúvidas e compartilhar com o grupo suas experiências sobre as realidades da educação na região em que trabalham.

Saiba mais

Regime intensivo é alternativa para estudantes de mestrado e doutorado que residem em outras regiões e Estados

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods