Duelo dos Supercampeões é nesta quinta, na Univates

Postado em 22/09/2010 19h19min

Por Tamara Bischoff

Nesta quinta-feira, dia 23, a Univates recebe a primeira série play-off do "Duelo dos Supercampeões", jogo de vôlei entre as equipes tetracampeãs da Superliga Nacional de Voleibol Masculino CIMED/MALWEE, de Santa Catarina, e VIVO/MINAS, de Minas Gerais. A partida terá início às 20h, no Complexo Esportivo da Instituição, em Lajeado.
O jogo entre as equipes é considerado o clássico de maior repercussão do vôlei brasileiro, uma vez que se confrontaram em final da Superliga por quatro anos seguidos. Os ingressos podem ser adquiridos, durante o dia, no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 do Câmpus Lajeado, e à noite, no local do jogo, a R$ 3,00 para alunos da Instituição e a R$ 5,00 para a comunidade em geral. Menores de 12 anos não pagam.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Confira quem estará presente:

Equipe Vivo/Minas: George Allyson Ludke Fugalli, Alexsandro Garcia Vicente, Luiz Felipe Marques Fonteles, Luiz Araújo Zech Coelho, Diogo de Andrade Silva, André Luiz da Silva Nascimento, Tiago Brendle, Sérgio Luiz Felix Junior, Henrique Zech Coelho Von Randow, Idner Lima Martins, Leonardo Duarte Villachã, Thiago de Oliveira Carvalho, Douglas Chiarott, Guilherme Pereira Berriel e Ricardo Alves de Carvalho Perreira.

Equipe Cimed/Malwee: Róbson Tadeu de Fázio, Ialisson Cesar Mello Amorim, Rodrigo Alves Dos Santos, Leonardo João Dal Bosco Dall Agnol, Joel Perosa, Thales Gustavo Hoss, Renato Russomano dos Santos, Bernardo Krebs Strelow, Felipe José da Silveira Grah, André Philipi dos Santos, Éder Francis Carbonera, Anderson de Oliveira Rodrigues, Marcos de Melo Pacheco, Renato Lúcio Soares Junior, Renato Bacchi, Kleevansostins Cícero Albuquerque, Marcelo Garim e Fernando Furtado.

Texto: Tamara Bischoff

Fonte: Setor de Marketing e Comunicação