Univates lança site para receber sugestões sobre experiência digital da comunidade acadêmica

Postado as 01/08/2022 08:56:10

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates lançou um site para receber sugestões da comunidade para melhorar a experiência digital no campus e nas atividades que envolvem os serviços ofertados pela Instituição. A página Univates Digital, disponível em univates.br/digital, faz parte do projeto homônimo, que tem como objetivo criar soluções mais ágeis para atender às demandas acadêmicas em sua totalidade.

Por meio de um formulário on-line, o usuário poderá deixar uma mensagem com sugestões para melhorar a experiência digital na Univates. Não é necessário realizar cadastro ou informar dados pessoais. As mensagens serão analisadas por uma equipe de trabalho envolvida no projeto.

Saiba mais

A Univates tem realizado diversos movimentos para potencializar a experiência dos estudantes e contribuir para o desenvolvimento da comunidade. A partir do programa Univates Digital, a Instituição está revisando processos para usar a tecnologia como solução e criar uma plataforma para reunir os serviços utilizados pela comunidade acadêmica no dia a dia. A nova plataforma digital reunirá todas as informações acadêmicas e os serviços disponibilizados pela Univates, com login único e acesso rápido e fácil. O processo criativo conta com a cocriação dos estudantes.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods