Laboratório de Ensino de Biologia

O Laboratório de Ensino de Biologia é um espaço do Curso de Ciências Biológicas que oportuniza aos alunos o contato com materiais pedagógicos, a confecção de recursos didáticos e a vivência de atividades práticas para o ensino de Ciências Naturais e Biologia.Oferece subsídios às disciplinas de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado, por meio do seu acervo de livros, vídeos, DVDs, modelos didáticos e jogos pedagógicos.

Área total: 59,2 m²
Principais recursos: livros didáticos de ensino fundamental e médio, bibliografia de apoio ao professor, vídeos, DVDs com modelos didáticos e jogos pedagógicos
Localização: Sala 116 do prédio 1 - Salas de aula e laboratórios
E-mail: labbiologia@univates.br