Jantar de 50 anos do curso de Letras

12 de Abril de 2019

Espaço Cultura e Eventos/Centro Cultural Univates

Sobre o evento

O evento ocorre no Espaço Cultura e Eventos, próximo ao hall da Biblioteca Univates, no dia 12 de abril de 2019, das 19h às 2h. São oferecidas 80 vagas.

Professores, ex-professores e estudantes do curso de Letras da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), e demais pessoas que fizeram e fazem parte da história do curso de Letras poderão participar do jantar de 50 anos do curso.

O jantar integra a programação dos 50 anos da Instituição. A participação é destinada a convidados e os convites serão divulgados previamente. Mesmo com os convites é necessário realizar a inscrição para participação.

O jantar possui o valor de R$ 50 por pessoa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5081.

Coordenação do evento: Prof.ª Me. Livia Pretto Motin.

Promoção: Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS).

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Outros eventos de que talvez você goste
24 SET
III Arte na Universidade
26 JUL
22 OUT
Feira de Cursos 2019
25 AGO
Nego Di - Over12 - Lajeado
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.