VII Encontro de Ouvidores de Universidades e de Hospitais de Ensino Gaúchos

8h30min às 17h30min

Sala 106 do Prédio 2

Sobre o evento

O evento ocorre na sala de empreendedorismo do Prédio 2, no dia 9 de maio, das 9h às 10h. São oferecidas 60 vagas.

Neste evento, ouvidores e funcionários de Instituições de Ensino Superior e representantes de Hospitais de Ensino Gaúchos, poderão participar do VII Encontro de Ouvidores.

O evento reúne profissionais de ouvidoria promovendo troca de experiências e discussões para melhoria dos serviços prestados à comunidade acadêmica e demais cidadãos. Serve também para promover discussões acerca de temas que serão levados para o encontro nacional dos ouvidores universitários que acontecerá no mês de setembro em Curitiba - PR.

O Encontro é uma promoção dos Fórum dos Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino - FNOUH e reúne profissionais de ouvidoria para discutir temas pertinentes à atividade.

Atividade

8h30min

Recepção e credenciamento

9h

Abertura Oficial

10h

Ações Institucionais da Univates na defesa dos direitos humanos e respeito às individualidades.

11h

Palestra: “Defesa do Usuário e Simplificação no âmbito da CGU/OGU”.

12h

Almoço

Bocatto

12h45min

Tour guiado pelo campus.

Prédio 9 e caminhada até o Centro Cultural

13h30min

Atividade de meditação com demonstração de técnicas de respiração.

Capela

14h

Apresentação de esquete teatral.

14h30min

Palestra "Como ouvir na Ouvidoria? A arte de escutar".

15h30min

Cases e  trocas de experiências.

Encerramento.

Público-alvo

Ouvidores e funcionários de Instituições de Ensino Superior e representantes de Hospitais de Ensino Gaúchos.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Fórum dos Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino - FNOUH

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5432.

Outros eventos de que talvez você goste
Elvis & ABBA com Los Kalas
05 ABR
Elvis & ABBA com Los Kalas
Amazing Tenors in Concert by Sings Bocelli
13 ABR
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.