Coordenação: Mônica Jachetti Maciel
Comunidade foco: Estudantes oriundos do Ensino Público

O Cursinho Popular da Univates – VestVates tem como meta permitir que sujeitos oriundos de ensino público em situação de vulnerabilidade social e econômica tenham a oportunidade de se preparar para o ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio e, consequentemente, para o ensino superior, por meio de um curso pré-vestibular popular. Para tal, são realizadas aulas diária na Univates no período noturno, das 19h10 às 22h40min, com eventuais atividades nos sábados, previamente agendadas com os alunos.

Contato: vestvates@univates.br