Coordenação: Jane Herber
Comunidade foco: Escolas de Educação Básica e profissional

O Projeto de Extensão Feira de Ciências, Pesquisa e Inovação tem como objetivo a realização da Feira Estadual de Ciências da Univates, bem como a oferta de oficinas para a escrita de projetos para a feira, além de oficinas experimentais de Química e Física para a Educação Básica. As oficinas ocorrem na Univates e podem ser agendadas por meio do e-mail feiradeciencias@univates.br. No agendamento, é possível que o professor indique um conteúdo específico ou abordagens diferenciadas.

Contato: feiradeciencias@univates.br