univates_logo jornal do aluno

Meu Curso 🎓 - Direito

Postado as 11/02/2020 19:41:50

Por Ana Paula Weiss, Carine Lais Nonnenmacher e Aline Becker Delwing

Confira as ações que os cursos da Univates promoveram em 2019.

Direito ⚖️👨‍⚖️

Divulgação

Conteúdo sugerido pelas estudantes do curso de Direito Ana Paula Weiss e Carine Lais Nonnenmacher. Aline Becker Delwing já é diplomada.

Alunas do curso de Direito da Univates vencem IV Competencia Internacional de Derechos Humanos - Cuyum

📝 Uma semana de aprendizagem e vivências intensas e incríveis. Assim poderíamos resumir o que foi nossa participação na IV Competencia Internacional de Derechos Humanos - Cuyum, em Mendoza, Argentina.

Do início ao final de nossa participação na competição, evoluímos muito em conhecimento, oralidade e confiança, sem, contudo, perder a humildade que mantivemos até a conquista do título. Destacamos o contato que tivemos com juristas e doutrinadores especializados na área de Direitos Humanos, que, em cada audiência, por meio das suas colocações e perguntas, nos deram uma aula sobre a temática e a Corte Interamericana de Direitos Humanos. Ressaltamos as amizades conquistadas, o contato com alunos de diferentes nações, a cultura da cidade de Mendoza e a recepção e o tratamento extraordinário que recebemos de todos os membros da Uncuyo.

Embora estivéssemos longe de nosso país, as boas energias e torcida que recebemos da família Univates (colegas, professores e direção do curso) e também de amigos e familiares nos motivaram a conquistar o 1º lugar na competição. Por isso, agradecemos a todos.

Deixamos o convite para que mais alunos participem de nossa competição interna e venham defender nosso curso em esfera internacional. Cada minuto dessa experiência valeu muito a pena. Se antes a disputa parecia um sonho distante e inatingível, hoje podemos dizer, com muito orgulho, que a Univates é campeã da IV Competencia Internacional de Derechos Humanos – Cuyum!

Abraços,

Aline, Ana e Carine - nov/2019

Divulgação

👉 Para ler o conteúdo da editoria Acontece na Uni, clique aqui

mais posts

📰 Editorial: Um Jornal on-line elaborado por e para você! Venha conferir!

Meu Curso 🎓 - Jornalismo