Univates realiza mais um Ciclo de Palestras da Biomedicina

Postado em 08/05/2013 10h56min

Por Tamara Bischoff

Terá início na próxima segunda-feira, dia 13, mais uma edição do Ciclo de Palestras da Biomedicina, que prossegue dias 27 de junho, 4 de setembro e 20 de novembro. O evento ocorre das 19h às 21h, no auditório do Prédio 7, e tem o objetivo de proporcionar aos acadêmicos conhecimento e atualização em áreas específicas da Biomedicina.

A atividade dirige-se a estudantes de Biomedicina e das demais áreas da Saúde, biomédicos e profissionais da saúde em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5902.

Confira a programação:

Dia

Ministrante

O profissional biomédico no ramo das análises clínicas

Biomédica Mariana Severiano Dias

Uma questão de pele