Profissões de nutricionista e técnico em Nutrição são tema de palestra

Postado em 05/06/2014 18h39min

Por -

A Univates realizou, na noite da terça-feira, dia 3, palestra sobre ética profissional e limites técnicos do nutricionista e do técnico em Nutrição, bem como áreas de atuação das duas profissões. A palestrante foi a conselheira do Conselho Regional de Nutrição da 2º região, Rosana Carolo.

Conforme a coordenadora do Técnico em Nutrição e Dietética da Univates, professora Lisangela Bagatini, o objetivo do evento foi alertar os estudantes destes dois cursos da importância de trabalharem em conjunto e entenderem suas limitações técnicas, pois uma profissão complementa a outra.

Conselheira do Conselho Regional de Nutrição da 2º região, Rosana Carolo, palestrou para estudantes

Tamara Bischoff