After Effects é tema de curso

Postado em 17/03/2016 11h55min

Por Artur Dullius

Os interessados em aprender as funções básicas e recursos do software After Effects podem se inscrever, até o dia 26 de março, no curso Adobe After Effects – Básico, oferecido pela Univates. As aulas ocorrem no mês de abril, aos sábados, das 8h20min às 11h40min.

O curso é destinado a estudantes de Comunicação Social e Design, publicitários, editores de vídeo, ilustradores e diretores de arte. Entre os conteúdos ensinados pelo docente Alex Bender Leiza, radialista e supervisor de produção e operações da TV Univates, estão: criação de composições, criação e edição de camadas, filtros e efeitos de correção de cor e ajustes na imagem, conceitos básicos de animação e chroma key (fundo verde).

O investimento é de três parcelas de R$ 215,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Detalhes podem ser obtidos no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Aulas ocorrem no mês de abril