Técnico em Comunicação Visual promove II Roda de Conversa

Postado em 24/03/2016 16h22min

Por Artur Dullius

Estudantes do curso Técnico em Comunicação Visual, acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo, profissionais da área e demais interessados podem participar da II Roda de Conversa do Curso Técnico em Comunicação Visual. O evento ocorre no dia 31 de março, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11 da Univates.

A atividade visa proporcionar um espaço para as agências de Publicidade e de Design bater um papo sobre as rotinas, os processos criativos, os novos profissionais e tendências da área, com o objetivo de aproximar o estudante do mercado de trabalho e das diferentes profissões ligadas ao campo da comunicação. O evento é coordenado pela professora Elise Bozzetto, por meio do curso Técnico em Comunicação Visual, vinculado ao Centro de Educação Profissional da Univates.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processos. Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294.

Texto: Artur Dullius

Atividade ocorre no dia 31 de março