Hoje à noite tem jogo decisivo na final do Campeonato Gaúcho

Postado em 29/10/2012 17h34min

Por -

Nesta terça-feira, dia 30, o time de vôlei do Vale do Taquari, Univates/Avates, disputa um jogo decisivo na final do Campeonato Gaúcho de Vôlei Feminino. A partida, que será contra a equipe do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, inicia às 20h, no Complexo Esportivo da Univates. Os ingressos podem ser adquiridos na hora do jogo, ao valor de R$ 5,00 para a comunidade e de R$ 3,00 para alunos que apresentarem a carteirinha estudantil.

Na noite da segunda-feira, dia 29, uma legítima partida de final de campeonato, com todos os atributos que uma decisão precisa ter, foi disputada em Porto Alegre. Depois de cinco sets e cerca de duas horas e 20 minutos de duração, a equipe da Univates/Avates, que enfrentou o Grêmio Náutico União no primeiro confronto do playoff final do Gauchão, foi derrotada pelo placar de 2x3, com parciais de 25x10, 21x25, 19x25, 25x19 e 15x13.

Com uma defesa bem postada do União, a equipe do Vale do Taquari foi surpreendida e cometeu muitos erros individuais. “Não tivemos uma boa atuação, não jogamos bem”, disse o técnico Juca Klein.

Agora, a Univates/Avates precisa vencer o segundo jogo da final para forçar o terceiro jogo da decisão, que ocorrerá nesta quarta, dia 31, às 20h, no Complexo Esportivo da Univates.

As equipes da Avates recebem o apoio do Colégio Martin Luther, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Cooperativa Languiru, Academia Corpus, ASICS, Clínica Balestro, ICCILA, Liquitur Transportes e Nutricionista Gabriela Coelho.

Equipe Univates/Avates busca o pentacampeonato gaúcho

Tamara Bischoff