Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PPGBiotec recebe inscrições a partir do dia 13

Postado em 09/03/2017 18h12min

Por Artur Dullius

A partir da próxima segunda-feira, o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Univates (PPGBiotec) estará com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado. Por meio das áreas de concentração Biotecnologia Agroalimentar e Biotecnologia em Saúde, o PPGBiotec tem como objetivo formar recursos humanos qualificados, capazes de gerar e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos voltados à biotecnologia nas áreas de produção de alimentos e saúde humana e animal, com uma visão integrada das perspectivas socioambientais e econômicas.
 
A seleção para o mestrado receberá inscrições para até 16 vagas. O processo seletivo é composto pela avaliação do pré-projeto de cada candidato e entrevista com duração mínima de 15 minutos com banca composta por professores indicados pelo Conselho do Curso. O início das aulas está previsto para 12 de agosto, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, com duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses.
 
Já o processo seletivo de doutorado ocorre para até quatro vagas. A seleção consiste de avaliação do pré-projeto de cada candidato e entrevista com duração mínima de 15 minutos com banca composta por professores indicados pelo Conselho do Curso. As aulas devem iniciar no dia 12 de agosto, também com atividades em sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, com duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses.
 
Os candidatos podem se inscrever pelo site www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo e a entrega de documentos deve ser realizada na secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, sala 121 do Prédio 2 da Univates, sendo possível também o envio por Sedex, conforme orientações do edital, que pode ser conferido em www.univates.br/ppgbiotec. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgbiotec@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.
 
Texto: Artur Dullius
Programa conta com duas áreas de concentração: Biotecnologia Agroalimentar e Biotecnologia em Saúde

Artur Dullius

Notícias Relacionadas