Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PPGBiotec e PPGSAS recebem inscrições

Postado em 26/04/2017 09h03min

Por Artur Dullius

A Univates está com inscrições abertas para dois Programas de Pós-Graduação (PPGs). O processo do Programa de Pós-graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) tem inscrições abertas para o mestrado até o dia 28 de abril, pelo site www.univates.br/ppgsas/processo-seletivo. São 15 vagas disponíveis neste processo seletivo.

 
O início das aulas está previsto para dia 10 de julho. O PPGSAS prepara profissionais com conhecimento em legislação ambiental pertinente ao licenciamento de empreendimentos para interagir com produtores, agroindústrias e profissionais empreendedores. Assim, o programa tem excelentes perspectivas no âmbito do desenvolvimento ambiental e no subsídio de políticas públicas na área ambiental.
 
Já o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Univates (PPGBiotec) está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado. A seleção para o mestrado receberá inscrições para até 16 vagas. O início das aulas está previsto para 12 de agosto, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, com duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses.
 
Já o processo seletivo de doutorado ocorre para até quatro vagas. A seleção consiste de avaliação do pré-projeto de cada candidato e entrevista com duração mínima de 15 minutos com banca composta por professores indicados pelo Conselho do Curso. Os candidatos podem se inscrever, até o dia 14 de junho, pelo site www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo.
 
Detalhes sobre os processos de seleção estão disponíveis no site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, sala 121 do Prédio 2 da Univates, ou pelo telefone (51) 3714-7037.
 
Texto: Artur Dullius
Processo para mestrado em Sistemas Ambientais Sustentáveis encerra dia 28

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas