Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Show de Fábio Jr. é cancelado pela produtora

Postado em 17/05/2017 14h45min

Por -

O show do cantor Fábio Jr., que estava previsto para ocorrer no dia 25 de maio, às 21h, foi cancelado pela produtora. Conforme a nota de esclarecimento emitida pela Martius Entretenimento, o cancelamento foi motivado pela baixa procura dos ingressos. Além do show que seria realizado no Teatro Univates, a produtora também cancelou as apresentações do cantor nas cidades de Novo Hamburgo e Bagé. 
 
Ingressos adquiridos na bilheteria serão ressarcidos a partir da próxima segunda-feira, dia 22, mediante agendamento com a bilheteria do Teatro Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949. A devolução dos valores ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min, sem fechar ao meio-dia.
 
Para restituição de valores de compra on-line, o usuário deve entrar em contato com a TicketMais, gestora de vendas on-line para esta atração. Mais informações podem ser obtidas no Teatro Univates ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
 

Divulgação

Notícias Relacionadas