Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Anavitória chega hoje ao Teatro Univates

Postado em 25/05/2017 08h43min

Por Nicole Morás

Mais de 42 milhões de visitas no canal do Youtube, mais de 650 mil seguidores na página da dupla no Facebook  e um  EP lançado em 2016 que chegou a constar entre os 20 álbuns mais vendidos do Brasil no iTunes e a atingir o segundo lugar entre os álbuns mais virais do Spotify. Esses são apenas alguns números da carreira do duo Anavitória, que chega ao Teatro Univates nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 21h.
 
Formado pelas jovens Ana Caetano e Vitória Falcão, que apresentam as canções do EP Anavitória, o duo tem sucessos como “Trevo (Tu)”, “Singular” e “Chamego Meu”. Naturais do Tocantins, as amigas sonhavam com uma carreira musical que começou a ganhar forma após enviarem para Tiago Iorc um vídeo de uma versão delas para uma música do cantor, que não só as elogiou pelo trabalho como produziu o álbum Anavitória, lançado por elas em 2015.  
  
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou pelo Sistema de Ingressos da Univates, variando os valores entre R$ 40,00 a R$ 100,00. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
 
Texto: Nicole Morás
Ana Caetano e Vitória Falcão se apresentam nesta sexta-feira, dia 26

Breno Galtier

Notícias Relacionadas