Ajustes de matrículas já podem ser realizados

Postado em 03/07/2017 09h30min

Por -

Estudantes dos cursos técnicos e de graduação já podem realizar acréscimos ou troca de disciplinas nas opções que ainda têm vaga, pelo site www.univates.br/matricula. O prazo é até o dia 20 de julho para estudantes que possuem financiamento pelo Financiamento Estudantil (Fies) e pelo Programa de Crédito Rotativo (PCR). Para os demais estudantes, as alterações podem ser realizadas até 14 de agosto.

As aulas do semestre 2017B iniciam no dia 31 de julho. Documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidos no Universo Univates – www.univates.br/universo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Lucas George Wendt