Pibid contribui com revitalização de bibliotecas escolares

Postado em 05/07/2017 16h27min

Por -

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) Univates possui uma parceria com escolas da região a fim de qualificar a formação inicial de professores para a educação básica. A revitalização do espaço e a criação de atividades aos alunos do ensino básico transformam bibliotecas em "Pibidotecas", possibilitando promover um espaço para a criatividade dos estudantes. Na última terça-feira, dia 4, foi a vez da Escola Estadual Irmã Branca, de Lajeado, que tem cerca de 600 estudantes em turmas do 1º ano 9º ano.

Confira mais informações ao lado, na matéria da TV Univates:

Ana Amélia Ritt