Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Boletim de Desempenho do Enade 2015 está disponível

Postado em 05/07/2017 17h25min

Por -

Informamos que o Boletim de Desempenho Individual do Enade 2015 está disponível, podendo ser acessado no portal do Inep pelos estudantes concluintes que realizaram a prova. O Boletim de Desempenho Individual traz o resultado que o estudante concluinte obteve na sua prova e também faz um comparativo em nível de Instituição, de região, estado e país com relação à área avaliada.
 
Caso o desempenho do estudante seja superior à média geral do Brasil no curso, ele pode solicitar desconto em cursos de especialização ofertados pela Univates. Mais informações sobre o desconto podem ser conferidas aqui, na secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, pelo telefone (51) 3714-7037, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.
Caso o desempenho do estudante seja superior à média geral do Brasil no curso, ele pode solicitar desconto em cursos de especialização

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas