Agenda de eventos da semana

Postado em 10/07/2017 17h44min

Por -

Confira mais detalhes de todos os eventos da Univates em www.univates.br/evento.

11 de julho - terça-feira
2ª edição do Férias com mais estrelas
A atividade consiste na observação de constelações, planetas e astros por meio de um telescópio.
Horário: a partir das 19h30min
Onde: observatório do Prédio 12 da Univates

Apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Engenharia Mecânica (Cetec) 2017A
Os alunos do curso de Engenharia Mecânica defendem suas produções científicas, em julho, para a conclusão do curso.
Horário: a partir das 16h15min
Onde: sala 406 do Prédio 12
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos

II Fórum "Um click na leitura"
Fórum de formação destinado a estudar e propor metodologias para o ensino de estratégias de leitura por meio de recursos tecnológicos com vistas a realizar intervenções em escolas de educação básica da região.
Horário: das 17h15min às 19h15min
Onde: sala 201 do Prédio 7 da Univates

12 de julho - quarta-feira
Assembleia da Consulta Popular
Univates será palco de encontro para discutir o início do planejamento estratégico regional.
Horário: a partir das 13h30min
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

III Fórum de Formação de Professores de Língua Portuguesa como Língua Adicional
O fórum de formação se justifica pela necessidade de instrumentalizar os interessados para ministrar aulas de Português como Língua Adicional para imigrantes da região do Vale do Taquari.
Horário: das 13h45min às 15h45min
Onde: na Univates

Oficina Ferramentas do Google
A oficina visa a oferecer qualificação na utilização das ferramentas do Google para os alunos dos Programas de Pós-Graduação da Univates e demais interessados.
Período: 12 e 13 de julho
Horário: das 18h30min às 22h30min
Onde: sala 200 do Prédio 12 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Palestra sobre as atribuições do Conselho de Educação Física, ministrada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF2)
Um representante do Conselho Regional de Educação Física ministrará palestra sobre o papel do Conselho e o campo de atuação do profissional de Educação Física. A atividade é voltada aos estudantes do primeiro semestre do curso matriculados na disciplina de História da Educação Física.
Horário: 19h10min às 21h10min
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

13 de julho - quinta-feira
Dia do Rock no Teatro Univates
Grandes nomes do rock gaúcho sobem ao palco do Teatro Univates para show comemorativo ao Dia Mundial do Rock.
Onde: Teatro Univates
Ingressos: entre R$ 35,00 e R$ 80,00

Vivenciando a Rede de Saúde de Lajeado
Período: 13 e 14 de julho
Onde: espaços diversos na Univates

14 de julho - sexta-feira
Liga Gaúcha de Futsal
Jogo: ALAF x Flores da Cunha
Onde: Complexo Esportivo Univates

20 de julho - quinta-feira
II Seminário Pibid/Univates e Escolas Parceiras: Articulando Saberes e Práticas Docentes
O evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho.
Período: 20 e 21 de julho

21 de julho - sexta-feira
Evento em comemoração aos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE)
Neste ano, o Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) da Univates completa 10 anos. Para comemorar essa data, o mestrado oferece uma programação especial aos estudantes e mais de 120 diplomados.
Período: 21 e 22 de julho
Investimento: inscrições gratuitas

Programa de qualificação interdisciplinar em saúde
A área da Saúde da Univates promove capacitação.
Horário: 17h às 18h30min
Onde: Univates
Investimento: inscrições e certificado de participação são gratuitos

Lucas George Wendt