Segunda-feira de volta às aulas na Universidade do Vale do Taquari

Postado em 31/07/2017 15h03min

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates iniciou o segundo semestre letivo de 2017 nesta segunda-feira, 31. Mais de 13 mil estudantes voltam a circular pelo campus e são recebidos por funcionários da Univates que estarão pelos corredores auxiliando os estudantes com possíveis dúvidas. Um vídeo de boas-vindas também poderá ser conferido nas TVs do campus e na parede do Centro Cultural.

Além disso, há banners de boas-vindas espalhados pela Instituição e programações especiais preparadas por alguns cursos, como para os estudantes dos cursos técnicos, que foram recepcionados pela coordenadora do Centro de Educação Profissional (CEP), Edi Fassini, e pelos coordenadores dos 17 cursos técnicos.

No dia 8, terça-feira, haverá um piquenique de integração dos alunos calouros e veteranos dos cursos de Psicologia, Fisioterapia e Estética ao lado da Biblioteca Univates às 10h; e no dia 11, às 19h, haverá acolhida aos estudantes de Educação Física na sala 404 do Prédio 16.

Intercâmbio
Nesta segunda-feira teve início também o período de inscrições para estudantes interessados em realizar intercâmbio acadêmico em 2018A. Por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) são oferecidas mais de 100 vagas em 20 instituições estrangeiras. As inscrições podem ser realizadas aqui. Mais informações podem ser obtidas com a DRI pelo e-mail dri@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309.

Texto: Nicole Morás

Os novos estudantes dos Cursos Técnicos foram recepcionados nesta segunda-feira, dia 31.

Elise Bozzetto