Joguem terá sequência no mês de agosto

Postado em 04/08/2017 08h54min

Por Artur Dullius

A partir do mês de agosto, as disputas dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem) voltam a ocupar o campus da Univates. A segunda etapa, que recebe inscrições até o dia 25 de agosto, envolverá atletas nas modalidades handebol, ginástica de trampolim, atletismo e voleibol. Essa é uma oportunidade para que os estudantes possam usufruir as estruturas disponíveis no Complexo Esportivo e no Estádio Olímpico da Univates.

Em sua 11ª edição, a competição é destinada a estudantes com no máximo 18 anos completos que estejam matriculados e frequentando o Ensino Médio no ano letivo de 2017. Os jogos buscam oportunizar um espaço de competições desportivas para as escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari, Rio Pardo e da Serra Gaúcha.

A ficha de inscrição, com os dados da escola (nome, endereço, CNPJ e e-mail), deve ser enviada para o e-mail joguem@univates.br até o fim do prazo de inscrição da etapa. Todos os alunos participantes terão inscrição gratuita no Vestibular de Verão 2018/A. O regulamento completo, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site www.univates.br/joguem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Artur Dullius
Competição é destinada a estudantes com no máximo 18 anos completos