Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pós em Direito do Trabalho recebe inscrições para aluno não regular

Postado em 28/08/2017 09h48min

Por Nicole Morás

Em sua terceira edição, a especialização em Direito e Processo do Trabalho da Universidade do Vale do Taquari - Univates inicia na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, com a disciplina “A Relação de Trabalho e sua Formação”, a qual recebe inscrições para alunos não regulares, ou seja, estudantes de graduação ou diplomados que queiram cursá-la isoladamente.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação Lato Sensu, Carolina Scherer, diplomados que forem aprovados na disciplina poderão aproveitar as horas quando cursarem a especialização. Já para alunos de graduação, a presença pode ser validada como atividade de extensão. “A possibilidade de cursar uma disciplina da especialização como aluno não regular se estende para as demais disciplinas desse curso e também para outros cursos”, afirma ela.

Para se inscrever, os interessados devem protocolar o pedido na Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, na sala 115 do Prédio 1. Detalhes sobre este e outros cursos podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Confira as demais disciplinas de 2017 da especialização em Direito e Processo do Trabalho que recebem inscrições:
Data - Disciplina
22 e 23 de setembro - As Relações de Trabalho e a Propriedade Intelectual
29 e 30 de setembro - A Prescrição Trabalhista
6, 7, 20 e 21 de outubro - Tutela Especial do Trabalho
27 e 28 de outubro, 24 e 25 de novembro - Direitos Fundamentais Sociais, Princípios e Fontes do Direito do Trabalho
10, 11 e 17 de novembro - Contratos de Trabalho com a Administração Pública
8 e 9 de dezembro - Precarização das Relações de Trabalho

Texto: Nicole Morás

Estudantes de graduação e diplomados podem cursar como alunos não regulares

Nicole Morás

 Disciplinas da Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho iniciam na próxima sexta-feira, dia 1º

Nicole Morás

Notícias Relacionadas