Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates promove seminário sobre tecnologias aplicadas à produção de leite

Postado em 05/09/2017 09h04min

Por Leonardo Seibel

O Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) promove, nos dias 19 e 21 de setembro, o seminário “Tecnologias aplicadas à produção de leite”. Na ocasião, os participantes receberão capacitação sobre metodologias de detecção de contaminações em leite e desenvolvimento de produtos inovadores.
 
Na terça-feira, dia 19, a palestra “Produção de produtos inovadores” dará início 
às atividades. A conversa será conduzida pela professora doutora Simone Stulp e ocorre a partir das 13h30min.
 
No dia 21, quinta-feira, duas atividades marcam o encerramento do seminário: as palestras “Basics and ranges of application of electroanalysis”, ministrada pelo professor doutor Herbert Fritz Scholz a partir das 13h30min; e “Detecção de micotoxinas”, a partir das 15h45min, com o professor doutor Maurício Hilgemann.
 
Todas as atividades ocorrem no Tecnovates, no Prédio 20 da Univates. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1332
 
Mais informações podem ser obtidas no Tecnovates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5956, ou pelo e-mail tecnovates@univates.br. 
 
Texto: Leonardo Seibel
Evento ocorre no Tecnovates nos dias 19 e 21 de setembro.

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas