Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Professores da Univates participam de Congresso na Espanha

Postado em 06/09/2017 18h03min

Por -

Um grupo de professores da Univates está participando do X Congreso de Ensenanza de Didáctica de Las Ciencias, que ocorre de 5 a 8 de setembro, em Sevilha, Espanha. O evento, que ocorre a cada quatro anos, tem como objetivo central gerar um espaço de encontro, reflexão e debate de profissionais vinculados ao ensino das ciências. Além disso, foca na discussão das possibilidades de aproximação entre as investigações da área e a prática docente.
 
Miriam Ines Marchi, Eniz Conceição Oliveira, Ieda Maria Giongo, Marli Teresinha Quartieri, José Cláudio del Pino e Sônia Elisa Marchi Gonzatti apresentam trabalhos oriundos de pesquisas vinculadas ao mestrado profissional em Ensino de Ciências Exatas e Programa de Pós-Graduação em Ensino. As investigações contam com auxílio financeiro da Univates e das agências de fomento Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). 
 
Professores da Univates participam de Congresso na Espanha

Divulgação

Notícias Relacionadas