Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Abertas inscrições para o PPGBiotec

Postado em 08/09/2017 14h29min

Por Artur Dullius

Estão abertas, até o dia 13 de novembro, as inscrições para o processo de seleção do mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec). A seleção contempla até 12 vagas para o doutorado e 30 para o mestrado. Os interessados poderão atuar nas áreas de concentração em Biotecnologia Agroalimentar e Biotecnologia em Saúde.
 
Os candidatos podem se inscrever pelo site www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo. A classificação final será publicada no dia 14 de dezembro. O início das aulas está previsto para 6 de abril de 2018, com as atividades ocorrendo em sextas-feiras à noite e em sábados pela manhã. A duração máxima do mestrado é de 24 meses e a do doutorado, 48 meses.
 
A entrega de documentos deve ser realizada na secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, sala 121 do Prédio 2 da Univates. Também é possível o envio do material por Sedex, conforme orientações do Edital, que pode ser conferido em www.univates.br/ppgbiotec. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgbiotec@univates.br.
 
Saiba mais
A pós-graduação em Biotecnologia busca incentivar o desenvolvimento da agroindústria e das indústrias de alimentos do Estado, potencializar a agregação de valor e o desenvolvimento tecnológico das cadeias produtivas de matérias-primas do Rio Grande do Sul, além de favorecer os avanços na área da saúde. O programa é dividido nas áreas de concentração em Biotecnologia Agroalimentar e em Biotecnologia em Saúde.
 
Texto: Artur Dullius
Seleção contempla até 12 vagas para o doutorado e 30 para o mestrado

Nicole Morás

Notícias Relacionadas