Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Dia 12 de outubro tem Família Lima no Teatro Univates

Postado em 25/09/2017 09h33min

Por Leonardo Seibel

No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, a partir das 20h, a Família Lima sobe ao palco do Teatro Univates. O show é composto por um apanhado de diversas canções de sucesso do grupo, que já conta com 23 anos de trajetória musical. Com classificação livre, o espetáculo terá entrada franca. A data para a retirada de ingressos será divulgada em breve.
 
Banda-base do programa “Tamanho Família” (TV Globo) pela segunda temporada consecutiva, o grupo mescla música erudita e clássicos do rock, com arranjos de violino, guitarra, violão, baixo e teclados, que dão um toque de ousadia ao show. Músicas como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e “Kashmir”, do Led Zeppelin, estão presentes no mesmo set list. 
 
O show faz parte do Projeto Artemix, que no mês de outubro traz para as cidades de Lajeado e Arroio do Meio diversas atrações culturais. O projeto é uma realização da empresa Gaia Cultura e Arte, com financiamento do Ministério da Cultura e patrocínio dos grupos Bremil, Goemil e Baldo. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
 
Texto: Leonardo Seibel
Grupo mescla música erudita e clássicos do rock, com arranjos de violino, guitarra, violão, baixo e teclados, que dão um toque de ousadia ao show

Divulgação

Notícias Relacionadas