Reunião entre reitoria e líderes de turmas acontece em outubro

Postado em 25/09/2017 09h42min

Por Artur Dullius

A Univates realiza, entre os dias 16 e 18 de outubro, reuniões com os representantes de turma deste semestre. As atividades ocorrem no turno da noite, a partir das 19h15min, e buscam esclarecer dúvidas e manter o diálogo periódico entre os alunos e a Instituição. Todas reuniões irão contar com um representante da Reitoria, dos Centros, da Comissão Própria de Avaliação - CPA, do setor de Compras e do setor de Engenharia e Manutenção.

O primeiro encontro, dia 16 de outubro, ocorre no auditório do Prédio 11 com os líderes de turma do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Gestão Organizacional (CGO). Já os alunos representantes das turmas do Centro de Educação Profissional (CEP) participam de reunião no dia 17 de outubro, no auditório do Prédio 9. Os encontros encerram no dia 18, no auditório do Prédio 11, com representantes das turmas do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS).

Avaliação Discente e Docente ocorre de 09 a 29 de outubro
Neste semestre a Univates irá realizar a Avaliação Discente e Docente entre os dias 09 e 29 de outubro. O formulário contempla questões relacionadas às metodologias utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do aluno, podendo ser preenchido por discentes e docentes da Instituição. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões.

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação poderá ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. Concomitante ao preenchimento da pesquisa, o setor de Planejamento e Avaliação Institucional também irá divulgar o Informe da Autoavaliação Institucional, que será disponibilizado de forma digital, inclusive em formato responsivo, no site da Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Avaliação Discente e Docente ocorre entre os dias 09 e 29