Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Fórum de debates CRIE Talks acontece na próxima quinta-feira

Postado em 20/11/2017 10h44min e atualizado em 23/11/2017 14h23min

Por Leonardo Seibel

Na próxima quinta-feira, dia 23, será realizado o fórum CRIE Talks Univates. O evento acontece a partir das 19h15min no auditório do Prédio 7 da Instituição.

O fórum discute como empreender nos dias atuais e os principais desafios que isso implica. O evento faz parte da programação deste ano do Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (Crie) e marca o lançamento do Startup Weekend.

As inscrições, gratuitas e abertas à comunidade em geral, podem ser realizadas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5058.

Startup Weekend

Startup Weekend Lajeado é promovido pelo Tecnovates

Nicole Morás

 

O Startup Weekend é um evento de imersão, experiência em que empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. A ação é promovida por uma rede global de líderes e empreendedores voluntários, de alto impacto, com a missão de inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Em Lajeado, as atividades ocorrem de 1º a 3 de dezembro e são promovidas pelo Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates). As inscrições ao valor de R$ 120,00 podem ser realizadas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo evento no Facebook.