Conheça um dos primeiros matriculados no Univates EAD

Postado em 26/11/2017 15h43min e atualizado em 26/11/2017 15h58min

Por Ana Amélia Ritt

Com um lounge especial, os candidatos do Vestibular da Univates na modalidade a distância esperaram ansiosos pelo resultado. A prova única de redação foi corrigida logo após os vestibulandos deixarem as salas e os aprovados foram encaminhados ao Atendimento Univates para a realização da matrícula.

Rogério Prezzi foi um dos primeiros alunos a se matricular. O morador de Lajeado afirma que o Univates EAD vem em boa hora para conciliar os afazeres do dia a dia.

Ana Amélia Ritt

As pessoas não têm mais tempo de estar em sala de aula, por mais que queiram. Tenho família, trabalho… o EAD é um processo rápido, que leva menos tempo e com facilidade de horário
estudante Rogério Prezzi

Prezzi conta ainda que o curso de Processos Gerenciais, no qual se matriculou, irá agregar ao seu emprego já que é Supervisor de Operações.

Ana Amélia Ritt

Inscrições abertas

Além da prova que ocorreu neste domingo, 26, a Universidade oferece provas agendadas. São 11 opções de datas, na parte da manhã, tarde e noite. As provas agendadas ocorrem no campus de Lajeado, na sala do EAD, 205A do Prédio 9. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ead.

Polos já confirmados

Serafina Corrêa foi o primeiro polo EAD divulgado divulgado no início deste mês. Além desse, a Univates já divulgou que terá parceria na cidade de Venâncio Aires e polos próprios em Guaporé e Teutônia.