Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Quarta Roda de Conversa do Tecnovates reúne empresas do Coworking H2Hub

Postado em 07/12/2017 21h11min e atualizado em 07/12/2017 21h15min

Por Artur Dullius

Empresas residentes, incubadas e graduadas do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) estiveram reunidas na noite desta quinta-feira, 07, na quarta Roda de Conversa do Tecnovates. O evento foi realizado no auditório do parque e marcou uma noite de conversa com representantes das empresas do Coworking H2Hub.

Artur Dullius

A atividade teve início às 18h. Na ocasião, três startups apresentaram e discutiram propostas e ideias futuras de seus projetos. Na sequência o espaço foi aberto para a contribuição dos demais presentes, que debateram sobre as dificuldades dos negócios e os objetivos para os próximos anos. A atividades foi mediada pela gerente da Inovates (Incubadora Tecnológica da Univates), Cíntia Agostini.

Artur Dullius

A primeira Roda de Conversa Tecnovates foi realizada em junho com a participação do professor e consultor do Tecnovates, Renato de Oliveira, que abordou o tema "Cultura da Inovação". Já a segunda edição, que aconteceu no dia 3 de agosto, com a participação de Sérgio Flor, CEO da Brasvegro, abordou o tema "Empreender e Vender: dicas e estratégias importantes para alavancar os resultados". O dia 19 de outubro marcou a terceira edição do evento. O momento teve a participação da empresa Mercur, representada por Roberto Wickert, que abordou o tema "Mercur: o processo de desenvolvimento dos produtos".