Vestibular Complementar com inscrições abertas a partir de terça

Postado em 28/12/2017 09h52min e atualizado em 09/01/2018 13h57min

Por Artur Dullius

Trinta e sete opções de cursos serão oferecidas no Vestibular Complementar da Univates. As inscrições iniciam na próxima terça-feira, dia 02, e podem ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular, no valor de R$ 60,00. A prova única de redação será aplicada no dia 28 de janeiro, no campus de Lajeado, a partir das 13h30min. Os candidatos também podem utilizar a nota da redação da prova do Enem dos anos de 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017 para concorrer a uma vaga.

As aulas iniciam em fevereiro de 2018. Para o curso de Medicina, a seleção é somente por meio na nota do Enem e as inscrições também estão abertas, no site univates.br/vestibular/medicina. Interessados podem se inscrever até 23 de janeiro para o vestibular complementar e 22 de janeiro para o processo seletivo de Medicina. Saiba mais em univates.br/vestibular.

Novas formas de pagamento

A Univates lançou novas formas de pagamento para ingressantes do semestre 2018A em cursos de bacharelado, tecnológicos e técnicos. A partir de agora, o estudante terá quatro opções para pagamento, podendo planejar a realização das disciplinas e sua vida financeira. Além do pagamento por carga horária contratada, o ingressante terá três opções de parcelamento com valor fixo de parcela do início ao fim do curso, sobre o qual irá incidir apenas o reajuste anual do valor das mensalidades da Univates.

Já com o Bolsa Licenciatura os cursos destinados à formação de professores passam a ter mensalidades com valor fixo, sendo indiferente o número de disciplinas cursadas no semestre. Para o ingressante de 2018A, por exemplo, a mensalidade será de R$ 893,00 para pagamento até a data do vencimento. Mais informações sobre todas as formas de pagamento podem ser obtidas no link www.univates.br/financiamentos.