Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Evento aborda intervenção do setor de saúde na violência entre adolescentes

Postado em 06/02/2018 15h11min e atualizado em 06/02/2018 15h14min

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

No dia 15 de março será realizada na Univates a I Mostra Regional de Saúde do Adolescente e Programa Saúde na Escola. O evento ocorre das 9h às 16h e busca discutir a violência nas relações afetivas entre adolescentes, apresentando experiências intersetoriais na atenção à saúde do jovem. Na ocasião, Joannie dos Santos Fachinelli Soares, doutora em Enfermagem, ministrará a palestra “Violência nas relações entre adolescentes: quais as possibilidades de intervenção pelo setor de saúde?”.

 

As atividades, promovidas pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, serão realizadas no auditório do Prédio 7 da Univates. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5069.