Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Bom Retiro do Sul também será sede de polo EAD

Postado em 08/02/2018 16h10min e atualizado em 08/02/2018 16h40min

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Um novo polo EAD da Univates foi anunciado na tarde desta quinta-feira, dia 8. Bom Retiro do Sul também recebe o ensino a distância, com sede na rua Senador Pinheiro Machado, 1130, Centro. O contrato foi firmado com a JL Ensino a Distância Bom Retiro, sob a direção de Janete Marilene Vargas Leonhardt e com os sócios João Paulo Leonhardt e João Pedro Leonhardt.

Conforme a proprietária do polo, o ensino a distância é acessível por oferecer mensalidades menores e pela facilidade de estudar em casa.

Também cursei graduação EAD e optei pela modalidade justamente pela comodidade de aprender em casa, podendo também ficar com a família. O ensino a distância possibilita isso, é um ótima alternativa para quem está parado há mais tempo ou tem menos condições
Janete Marilene Vargas Leonhardt, proprietária do polo EAD em Bom Retiro do Sul

O nome Univates, segundo Janete, também foi importante para a escolha do empreendimento, pois passa credibilidade. “É algo regional, as pessoas reconhecem a Universidade”, conclui.

Ana Amélia Ritt

Inscrições abertas

Em 2018 são oferecidos 13 cursos de graduação e tecnológicos na modalidade EAD, com mensalidades a partir de R$ 272,60. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ead. As aulas iniciam no dia 5 de março. Mais informações sobre os cursos e as provas agendadas podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail ead@univates.br.