Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Próxima Feira de Produtos Agroecológicos será dia 1º de março

Postado em 15/02/2018 18h18min e atualizado em 15/02/2018 18h24min

Por Ana Amélia Ritt

Com realização na primeira e terceira quinta-feira de cada mês, a Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas é composta por produtos orgânicos de origem conhecida e com qualidade comprovada por Organismos de Avaliação de Conformidade (OAC). A primeira edição deste ano ocorreu nesta quinta-feira, dia 15 e a próxima será no dia 1º de março.

Ana Amélia Ritt

A Feirinha ocorre das 17h às 20h entre os Prédios 3 e 7 do campus de Lajeado. A atividade conta com a participação do Grupo dos Agricultores Ecologistas de Forqueta, da  Organização de Controle Social (OCS) Defensores da Natureza, da OCS Orgânicos do Vale, do Grupo Ecológico Mãos na Terra e do Grupo Ecológico Eco da Vida.

A programação completa pode ser conferida na agenda, localizada no site da Univates. No mês de março, a Feira acontece nos dias 1º, 15 e 29. Em abril, será realizada nos dias 05 e 19. Já em maio, nos dias 03, 17 e 31.

A Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas é realizado pela Diretoria de Inovação e Sustentabilidade (Dins) da Univates e possui o apoio da Articulação de Agroecologia do Vale do Taquari (Aavt). Mais informações pelo e-mail quintatemfeira@univates.br.

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt