Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Peça O Semeador de Estrelas acontece no dia 17 de abril

Postado em 20/02/2018 10h13min e atualizado em 20/02/2018 10h16min

Por Leonardo Seibel

No dia 17 de abril, a partir das 20h, o Teatro Univates recebe a peça O Semeador de Estrelas - A vida de Divaldo Franco. O espetáculo mostra a vida de um dos pilares da doutrina espírita no Brasil e no mundo, Divaldo Pereira Franco, além de sua obra e seu trabalho de amor, que ultrapassa todas as barreiras religiosas.

Divaldo Pereira Franco, autor de mais de 300 livros, também é professor, humanista e filantropo e mantém, em Salvador, Bahia, uma casa de caridade que atualmente cuida de mais de três mil crianças - a Mansão do Caminho. Sua trajetória é repleta de histórias curiosas, emocionantes e casos engraçados, surgidos da sua mediunidade que foi despertada na infância.

Divulgação

Sob a direção de Renato Prieto e André Luiz, O Semeador de Estrelas é o retrato de um homem que precisa ser reconhecido por sua própria gente. Pontuado por belas canções, o espetáculo representa tudo isso com maestria.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui ou na bilheteria do Teatro Univates. Os valores variam entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.