Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Feira de Produtos Agroecológicos muda de horário

Postado em 26/02/2018 13h49min e atualizado em 26/02/2018 14h02min

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

A próxima Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas, que normalmente é realizada na Univates na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês, ocorre no dia 1º de março. Diferente das demais edições, a feirinha iniciará às 16h30min e seguirá até as 19h30min. A mudança de horário, que permanece nas próximas edições, foi uma demanda dos próprios consumidores.

Saiba mais

A Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas ocorre entre os Prédios 3 e 7 da Univates e oferece produtos orgânicos de origem conhecida e com qualidade comprovada por Organismos de Avaliação de Conformidade (OAC). A atividade conta com a participação do Grupo dos Agricultores Ecologistas de Forqueta, da Organização de Controle Social (OCS) Defensores da Natureza, da OCS Orgânicos do Vale, do Grupo Ecológico Mãos na Terra e do Grupo Ecológico Eco da Vida.

A programação das edições pode ser conferida na agenda, localizada no site da Univates. No mês de março, a Feira acontece nos dias 1º, 15 e 29. Em abril, será realizada nos dias 05 e 19. Já em maio, nos dias 03, 17 e 31.

Mais informações pelo e-mail quintatemfeira@univates.br.

Ana Amélia Ritt