Univates recebe inscrições para vagas remanescentes de intercâmbio acadêmico

Postado em 29/03/2018 10h53min e atualizado em 29/03/2018 11h49min

Por Assessoria de Imprensa Univates

Tuane Eggers

A Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), divulgou a lista de vagas remanescentes para interessados em realizar intercâmbio acadêmico no semestre 2018B. O edital contempla mais de 60 vagas em 18 países, sendo novidades a Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia (UPTC) e a Universidad La Salle Cancún, no México. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 4 de abril, neste link.

O intercâmbio acadêmico pode ser realizado pelos estudantes da Univates em qualquer uma das instituições conveniadas, desde que o aluno escolha previamente as disciplinas que deseja cursar no exterior e converse com o coordenador do seu curso para conferir como poderá aproveitá-las posteriormente (como eletiva, horas complementares ou disciplina equivalente).

Mais informações podem ser obtidas no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas com a DRI, pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail intercambio@univates.br.