Univates estará presente na Fiema

Postado em 04/04/2018 10h59min e atualizado em 04/04/2018 11h58min

Por Artur Dullius

Com foco no desenvolvimento de empresas cada vez mais sustentáveis, a 8ª edição da Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia (Fiema) aposta na integração entre pesquisas e tecnologias. Principal feira do Sul do país, o evento acontece entre os dias 10 e 12 de abril, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, e espera reunir cerca de 10 mil visitantes.

Luana Germano

Neste ano, a Univates estará presente na Fiema mais uma vez. Durante o evento, irá apresentar iniciativas relacionadas ao tema da feira, bem como os Programas de Pós-Graduação da Universidade e o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates). Para reforçar o propósito do evento, os visitantes poderão conhecer de perto as soluções trazidas por três empresas incubadas no Parque: Bidatek, Quimea Ambiental e Alvap.

Além disso, também será possível conhecer o campus da Universidade por meio do aplicativo de realidade virtual. Espaços como o Teatro, o laguinho, o Tecnovates e o Estádio Olímpico da Instituição podem ser vistos em 360º. A estrutura da Univates estará localizada logo na entrada da feira, no estande de número 051, da Rua C.

Informações sobre a Fiema podem ser conferidas no site www.fiema.com.br.