Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Central de Carreiras divulga vagas de empregos em empresas da região

Postado em 09/04/2018 13h28min e atualizado em 12/04/2018 14h19min

Por Ana Amélia Ritt

Artur Dullius

Com o objetivo de inserir o estudante da Univates no mercado de trabalho, a Central de Carreiras cadastra currículos de estudantes da Univates por meio do Balcão de Empregos. O cadastro deve ser realizado on-line, de forma gratuita, por meio no Universo Univates, permitindo que o estudante receba por e-mail a divulgação de vagas de emprego e de estágio. Em 2017, 1.310 vagas foram abertas e 19.289 currículos de alunos e diplomados da Instituição foram enviados a empresas do Vale do Taquari.

Vanessa Bald

Diplomada do curso de Letras, Maiara Gasparotto Lagemann começará a trabalhar no Colégio Bom Jesus São Miguel, em Arroio do Meio, na metade de abril. “É maravilhoso o recurso de disponibilizar currículos on-line, pois às vezes nem sabemos que as empresas estão contratando funcionários, e o mecanismo permite que elas procurem por nós e escolham o profissional que consideram mais adequado”, afirma.

Divulgação

O estudante de Gestão de Micro e Pequenas Empresas Ismael Theisen começou a trabalhar recentemente como auxiliar administrativo em um posto de combustível da região. “Estou muito feliz por estar atuando na área em que estou estudando. O Balcão de Empregos da Univates é uma porta que abre uma imensidão de vagas, auxiliando na busca do aperfeiçoamento e capacitação na área desejada”, relata.

Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/servicos/carreiras, no qual também é possível empresas realizarem o cadastro de vagas e estudantes e diplomados cadastrarem currículos.

Saiba mais

Desde 2012 a Univates não trabalha mais com agentes de integração. A Central de Carreiras da Instituição, além de auxiliar os estudantes com questões burocráticas e demais dúvidas, presta apoio a empresas que tenham interesse em anunciar suas vagas de trabalho.