Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gabriel Carneiro Costa realiza palestras gratuitas no Teatro Univates

Postado em 10/04/2018 11h01min e atualizado em 11/04/2018 10h04min

Por Nicole Morás

Divulgação

Para comemorar os 20 anos de atuação do Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates, a Instituição realiza, nos dias 13 e 14 de abril, no Teatro Univates, evento gratuito e aberto ao público em geral. O palestrante Gabriel Carneiro Costa explana sobre a jornada em busca do entendimento dos dilemas humanos, a felicidade e aquilo que move as pessoas. Hoje, o autor de quatro livros atua como palestrante e condutor de workshops empresariais no Brasil e em Portugal.

Escritor, especialista em comportamento humano e palestrante internacional, Costa é formado em Comunicação Social – Relações Públicas, com estudos nas áreas de coaching profissional, pessoal e familiar, educação emocional, psicologia positiva e análise transacional.

Na sexta-feira, 13, o evento tem início às 19h10min, com a apresentação da Banda AeroWillys. Em seguida ocorre a palestra “O profissional que vai além: quem você quer ser?". No sábado, às 8h15min, ocorre a abertura do evento com o show da dupla Lucas e Rodrigo. Na sequência acontece a palestra “O mercado procura resultados: você está preparado?”.

As inscrições, gratuitas e abertas para toda a comunidade, podem ser realizadas pelo sistema de inscrições do site da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cep@univates.br.