Nando Reis - Voz e Violão, no Teatro Univates tem nova data

Postado em 13/04/2018 14h37min e atualizado em 17/04/2018 11h30min

Por Leonardo Seibel

Nicole Morás

No dia 8 de setembro, às 21h, Nando Reis volta a Lajeado com o show "Nando Reis - Voz e Violão". O espetáculo, previsto para o dia 1º de setembro, teve sua data alterada em razão da agenda de shows do artista.

Lotando casas de show em todo o Brasil, Nando Reis se apresenta, tendo como companhia  seu violão e os sucessos de seus mais de 35 anos de carreira. Canções marcantes de sua carreira solo, como “N” e “All Star”, “Os Cegos do Castelo”, dos Titãs, e canções de sua autoria, que fizeram sucesso na voz de outros artistas, como “Sutilmente”, gravada pelo Skank, fazem parte do repertório escolhido pelo artista.

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Univates, ou aqui. Os valores variam entre R$ 60,00 e R$ 220,00. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Esclarecimentos

Com o espetáculo alterado do dia 1º para o dia 8 de setembro, a Morphine Produções informa que, aqueles que já adquiriram o ingresso, permanecem com o mesmo ticket para nova data. Quem não puder comparecer ao show no dia 8 terá o valor do ingresso restituído. Para compras realizadas na bilheteria do Teatro, o ressarcimento deve ser feito no local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Quem comprou on-line deve entrar em contato com a Blueticket, gestora de vendas do evento.

Felipe Neto Megafest: cotas de meia-entrada esgotadas

No dia 28 de abril, Felipe Neto sobe ao palco do Teatro Univates com o espetáculo “Felipe Neto Megafest”. O youtuber chega a Lajeado pela primeira vez, com sua nova turnê. Após o sucesso de seu primeiro stand up “Minha Vida não Faz Sentido”, o carioca volta aos palcos com uma proposta totalmente diferente. Muita interação, brincadeiras e surpresas aguardam as “corujas”, como são chamados os seguidores de seu canal. Os ingressos podem ser adquiridos aqui, ou na bilheteria do Teatro. A cota de meia-entrada está esgotada. Os valores variam entre R$ 90,00 e R$ 120,00.